Personagens+Sinopse Forever

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1 comentários
Mellanie Parker(14):Mel é uma garota brincalhona,amorosa e linda.Mora com seu pai,sua mãe e sua irmã mais velha,é a melhor amiga de Jazmyn e Jaxon Bieber.Nunca se apaixonou de verdade,mas isso pode mudar.
Justin Bieber(16):Justin é o irmão mais velho da família Bieber.Justin foi embora para Atlanta com sua mãe,mas está de volta a Stratford,nunca se apaixonou,mas quem sabe isso mude.
Jazmyn Bieber(14):Jazmyn é linda,sempre sorrindo e disposta a ajudar seus amigos.Mora com seus irmãos e seu pai,namora Christian e é a melhor amiga de Mel.
Jaxon Bieber(14):Jaxon é muito parecido com seu irmão mais velho,Justin,mora com seus irmãos e seu pai em Stratford.Jaxon é melhor amigo de Mel,mas esconde uma paixão por ela,só que ele não sabe que seu verdadeiro amor está prestes a aparecer em sua vida.
Mandy Morgan(14):Uma garota chata,metida e arrogante.Mandy é completamente apaixonada por Justin e vai fazer de tudo pra telo.
Caitlin(15) & Christian(14) Beadles:Os 2 são incríveis.Caitlin é uma grande amiga de Mel e Jazzy,sempre disposta ajudar assim como seu irmão,que é um dos melhores amigos de Jaxon e Justin.
Chaz Somers(16):Chaz é namorado de Caitlin,é um cara muito legal e divertido.Gosta muito de skate e vídeo game,assim com os outros.
Ryan Butler(16):Ryan é pegador,sempre está com uma garota diferente,mas é um cara incrível,muito engraçado e brincalhão.Ryan não sabe que seu verdadeiro amor está bem em sua frente.
Nina Parker(18):Nina é a irmã mais velha de Mel.Mesmo com suas diferenças de idade,duas se gostam muito.Nina é apaixonada por Ryan mesmo sem ele a notar.
Jeremy Bieber(37):Jeremy é o pai de Justin,Jaxon e Jazzy,ele os ama muito.Trabalha em uma empresa bem sucedida,e adora quando tem tempo para seus filhos.
Pattie Malette(36):Pattie é mãe de Justin.Pattie ama muito seu filho,ela seria capaz de tudo por ele.Veio para Stratford por conta do trabalho.




Sinopse:
E se Jazmyn e Jaxon Bieber tivessem 14 anos?E se você fosse melhor amiga dos dois?Mas e se você se apaixonasse pelo irmão deles?Pois é,esse é o meu caso.Sou Mellanie Parker,tenho 14 anos e sou melhor amiga de Jazmyn e Jaxon Bieber.Eu sou brasileira,mas me mudei pro Canadá a um ano.Descobri que meus melhores amigos tem um irmão mais velho,Justin Bieber,pelo qual eu sou completamente apaixonada.

----------------------

Genteeeeee!Eu espero que gostem da nova #IB
Obs:Justin NÃO é famoso.
COMENTEM 
BEIJUSTIN!!!









1 comentários:

BeliebersSwwwag disse...

Posta logo essa ib amor, to super ansiosa pra ler. Segue: @BeliebersSwaag

Postar um comentário

Próxima Página Home