Rock Star Love-Capitulo 7

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

0 comentários
Sel:COMO É?
Jus:eu to T-e-r-m-i-n-a-n-d-o com você,sako agora?
Sel:É AQUELA VACA DA LIVELY BLAKE NÃO É?
Jus:Não Selena,não é,e vaca é você garota,tchau
Sel:VOCÊ VAI SE VER COMIGO BIEBER-coitada.Fui pra casa e liguei pro Chaz:

CellON
-alo?
-oi Chaz é o Justin,ta em casa dude?
-sim,porque?
-Vem aki,eu vou chamar as meninas e vamos fikar de boa beleza?
-ok,já chego ai.
CellOFF

Fui ligar pra Liv agora:

CellON:
-Alo?
-oi linda,tudo bem?
-oi Drew,sim e você?
-tuds,quer vim aki em casa?
-claro,posso chamar Demi e Jenny?
-pode,já chamei o Chaz,vem ka,só eu percebi que o Chaz e a Jenny tão de rolo?
-Não, também reparei isso,Jus vou desligar ta?Beijus
-Beijus
CellOFF

Fui arrumar a casa,minha mãe estava viajando a trabalho assim como a mãe da Liv e fikei esperando o povo.

JustinOff-LivOn

Liguei para as meninas e fui me arrumar,coloquei essa roupa:
(ignore a tia)
e peguei meu IPhone:
 e fui pra casa do Justin.Chegando lá,toquei a campainha e o biebs atendeu
Jus:Noss Liv,ta linda-disse e me deu um beijo
Liv:Idem Jus-disse entrando,todos já estavam lá
Liv:hey!-disse acenando
Todos-Liv e Justin:Hey
Demi:O que podemos fazer?
Jus:filme?
Demi:Beleza,que filme?
Chaz:Furia de Titãs-disse Chaz animado
Jenny:Marley & eu
Demi:Crepúsculo
Liv e Jus:Atividade paranormal 2-eu e Jus falamos juntos,nós nos olhamos e sorrimos
Chaz:Ta,o casalzinho ganhou-mostrei a língua pra ele e Jus riu
Liv:Vou fazer a pipoca-disse me levantando
Jus:Eu ajudo-Jus falou e me agarrou por tráz,chegamos na cozinha e eu começei a preparar a pipoca,até que Jus falou algo
Jus:Então...eu terminei com a Selena-quase pulei de alegria,mas me segurei
Liv:sério?como está se sentindo?
Jus:ótimo,ela não era apessoa certa pra mim
Liv:Eu sei-disse baixinho.Fui pegar um copo,mas acabei tropeçando e caindo encima de Justin.Ele tava muito perto,eu sentia sua respiração,ele roçou seus lábios nos meus e...a Demi chegou
Demi:Gente eu...a desculpa ai
Liv:que isso,não atrapalhou nada
Demi:Ok,eu vim aki pra deixar os pombinho as sós-disse se referindo a Chaz e Jenny
Liv:Boa ideia-depois que pegamos tudo o que deveria-mos pegar,voltamos a sala,Chaz e Jenny estavam se beijando
Demi e Liv:awnnnnnnn-falamos,o que fez eles se separarem.

CONTINUA

Espero que estejam gostando,comentem por favor?!?!?!
BEIJUSTIN:)





0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home