Rock star love-Capitulo 9

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

2 comentários
Fui pra casa,precisava dormir.tomei banho,me trokei e fui prama cama.Logo recebi uma mensagem do Jus:

Boa noite minha vida,te amo.

Que amor,respondi no mesmo segundo:

Boa noite meu anjo,te amo.

...


Hoje eu estou feliz,faltam 4 dias pro Teen Choice Awards e eu Lively Blake,tive a ideia de levar uma fã comigo.Bem hoje eu tenho um show e nesse show eu vou dar uma de Justin Bieber e escolher uma fã para subir ao palco e lá vou dar a grande noticia.Vai ser muito divertido.Agora eu e o resto da banda(Jenny,Luke e David)estamos na passagem de som.
Liv:Alguem quer fazer uma pergunta?-uns fãs levantaram a mão e a Jenny escolheu
Fã:Essa pergunta é pra Liv,o que ta rolando entre você e o Justin Bieber?
Liv:Eu e Justin Bieber?
Fã:é
Liv:Nada alem da amizade,ele é como um irmão mais velho pra mim,mas alguma pergunta?-outros levantaram a mão e eu escolhi
Fã2:Jenny você e o Chaz Somers estão namorando?
Jenny:Bem..ér...eu ele estamos...fi-ficando-Jenny já estava vermelha,eu e o Luke(o guitarrista)começamos a rir e Jenny fikou com cara de bunda
Jenny:mais alguma pergunta?
Fã3:Qual vai ser o nome do próximo álbum?
Liv:Naõ temos um nome definido,mas estamos pensando em Love and Hate-depois de muitas pergunta e da passagem de som eu fui ao meu camarim falta 2 horas pro show e um certo ser bateu na minha porta,mandei entrar,era o Jus
Jus:oi Liv-disse me dando um abaço que só ele sabe dar
Liv:Oi bb-disse retribuindo o abraço
Jus:Vou fikar pra ver seu show
Liv:serio?que legal,eu amo quando você vê meus shows-ficamos conversando,eu falei sobre o Teen Choice e ele teve que ir para me trocar,eu escolhi essa roupa:

(ignore o All Star se não gostar)
Meu microfone era lindo!
Meu cabelo estava assim.fikei ensaiando um passas até que Jack veio me chamar.O show começou com um solo de guitarra do Luke,enquanto isso eu e Jenny subimos pelo "elevador"(sabe?igual o Justin) e começamos a cantar a primeira música(Vou colocar musicas que já existem) que é Lalaland(amo),os fãs foram a loucura.Depois que cantamos as mais agitadas,foi a vez da Jenny fazer seu solo,ela cantou My first love.Depois eu cantei You make me love you com o Harry Styles(OMB) e depois eu cantei When i look at you olhando pro Jus,que estava na área VIP,dai eu tive uma ideia
Liv:Pessoal agora eu quero cantar uma música especial com uma pessoa especial,Justin sobe aki-ele me olhou surpreso e fikou lá parado-vem logo guri-esperamos ele subir e começamos a cantar Overboard,eu já tinha dado as cifras para todos então não tinha problemas
(Liv)
It feels like we've been out at sea,whoa
So back and forth that's how it seems,whoa-começei cantando e depois Justin entrou no palco e cantou comigo.Jus tem uma voz incrível ele é um anjo. Estávamos no meio da musica,quando Justin foi chegando mais perto,já dava pra sentir sua respiração,ele segurou na minha cintura colando nossas testas,fikei olhando em seus olhos que brilhavam.Agora eu não tenho certeza se estou apaixonada por ele,mas sei que ele me atrai e que temos uma ligação.A música acabou e as luzes se apagaram,eu senti meus lábios roçarem nos de Justin,assim iniciamos um beijo calmo mas com desejo.O hálito de menta de Justin deixa o beijo ainda mais intenso,ele pediu passagem e eu cedi.Terminamos o beijo com selinhos,ainda estava com as luzes apagadas então ninguem alem de mim e Justin sabe o que acabou de acontecer. 

CONTINUA

UHUUUUL o primeiro beijoooo!!!Espero que tenham gostado!
COMENTEM!!!
BEIJUSTIN


2 comentários:

BeliebersSwwwag disse...

Primeira a comentar kkkkk continua, a sua ib ta perfeita amor. Segue: @BeliebersSwaag

Beatriz ;* disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, CONTINUAAA SE NN EU MORRO!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home