Rock star love-capitulo 8

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

0 comentários
Fomos ver o filme e sentamos assim:Eu-Justin-Demi-Jenny-Chaz.No meio do filme fikei pensando,o que ia acontecer se a Dems não tivesse chegado nakela hora?Eu e o Jus teríamos nos beijado,sera que eu iria me arrepender?Acho que não,o Jus é um garoto lindo,fofo,cavalheiro,bonito ,gente boa e...MEU DEUS OLHA NO QUE EU ESTOU PENSANDO!Não poso me apaixonar pelo meu melhor amigo e quem disse que eu to apaixonada?Ai Liv para de pensar em besteira.

LivOff-JustinOn:

Comecei a pensar,eu ia beijar a Liv.Ia ser estranho,não posso me apaixonar por ela.Ela é como uma irma pra mim...Justin Drew Bieber não pense em merda.

JustinOff-LivOn:

Meu celular começou a tocar,era o Jack,meu empresario

CellON

-oi Jack
-Oi pequena,só queria te lembrar do show que é daki a 2 dias e que amanhã de manhã você tem uma entrvista,ok?!?!
-ta só isso?
-só beijos
-beijos

CellOFF

Liv:Jenny não se esqueca do show que temos depois de amanhã
Jenny:ok
Jus:Eu posso ver vocês não é?
Liv:Jus não precisa nem perguntar-disse sentando em seu colo.Depois de um tempo,Demi,Chaz e Jenny foram em bora e sobrou eu e o Justin.
Liv:Então...eu também vou
Jus:fica mais um pouco?-disse fazendo bikinho
Liv:ta eu fiko aki um pouco,o que quer fazer?
Jus:Não sei...da uma ideia
Liv:Vamos fazer uma música?
Jus:Boa ideia-fomo compor uma música.Depois de um tempo terminamos e chamamos a música de Overboard,fikou ótima.Fui pra casa e dormi tranquilamente.

...

Acordei e me vesti:
Tinha uma entrevista hoje.Tomei café,chegando lá eu entrei e sentei em um sofá e a entrevistadora perguntou
Allyson(entrevistadora):Como vai Liv?
Liv:Eu vou bem,obrigada por perguntar
Allyson:então,me diga como vai ser o próximo álbum da Loud?
Liv:Bem vai ter músicas em português e umas parceirias
Allyson:que tipo de parceiria?
Liv:O Harry Styles,a Taylor,a Nick Minaj e uma brasileira,a Manu Gavassi
Allyson:E alem dessas,que outras pessoas você gostaria de trabalhar?
Liv:A Demi Lovato,o Big sean e o Justin Bieber
Allyson:Em falar no Justin Bieber...-e lá vem-Como vai a relação entre vocês?
Liv:Olha,ele é uma pessoa ótima,meu melhor amigo,claro,eu amo ele demais,mas somos apenas amigos
Allyson:Ok!Eu tenho umas perguntas feitas pelos seu fãs via Twitter,primeira pergunta feita pela @goodlife3(Gente eu inventei então sei la se existe): Você tem alguma rival?
Liv:hmm...não,eu acho que não,eu posso não gostar da pessoa,mas rival eu não tenho
Allyson:segunda pergunta feita pela @D_Loudfan:Voce e o Justin Bieber estão tendo alguma coisa?
Liv:Gente,eu não tenho nada com o Justin além da amizade
Allyson:Ok então,Liv por hoje é só,foi um prazer te conhecer
Liv:Igualmente.

CONTINUA

Oi minha lindas!!!!Por favor comentem,porque eu aki não sei se vocês estão lendo a #IB
BEIJUSTIN!


0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home