Rock star love-capitulo 6

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

0 comentários
e...o Chaz chegou: 


Chaz:Ei,vocês não vão entrar no mar?-nos afastamos rápido-opa,desculpa por atrapalhar
Liv:O QUE? Você não atrapalhou n-nada-gaguejei-e eu não quero entrar agora
Jus:Eu também não
Chaz:Ok-disse Chaz indo pro mar
Jus:Liv...desculpa eu não sei o que deu em mim-disse Justin com a mão na nuca
Liv:Tudo bem Jus,não precisa fikar assim-disse sorrindo
Jus:Que bom...Agora vamos falar de outras coisas,quando é o seu show?
Liv:Por que? Você quer ver?
Jus:Claro, você é minha melhor amiga
Liv:Ta,vai ser daki a 2 dias,eu to MUITO feliz,porque vai ter a participação do lindo,perfeito e maravilhoso do Harry Styles-disse com um enorme sorriso
Jus:Já me trocando senhorita Blake?-disse fazendo bikinho
Liv:Claro que não Jus...eu só to comentando 
Jus:Ok priceesa,vamos pro mar?
Liv:Demorou-disse e saí correndo

...

Jus:Vixi!Já são 14:00
Liv:Que foi?
Jus:Tenho que ir encontrar Selena-disse fazendo careta,eu ri.
Liv:Haha boa sorte e eu também vou,tenho ensaio pro show.

Fomos cada um para o seu devido compromisso

LiVOfff-JustinOn

Tinha que terminar com a Selena,não estava mais aguentando ela no meu pé.Fui pra casa tomei um banho e coloquei essa roupa: 
Depois fui encontrar Selena,que estava vestida assim:
Jus:Oi Selena
Sel:O que foi Justin?
Jus:Olha eu acho que "Nós" não esta mais dando certo
Sel:O que quer dizer com isso?
Jus:eu to terminando com você

CONTINUA

Povo lindo,desculpa ter demorado pra postar,é que eu não tive  muito tempo.Eu espero que estejam gostando da #IB.
COMENTEM!!!
Beijustin  


0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home