Rock Star Love-Capítulo 4

quinta-feira, 31 de maio de 2012

1 comentários
Era a Selena.
TelON
-Oi Jus
-Oi Sel
-eu vou chegar ai em Atlanta amanhã,você pode me buscar?
-que bom,eu busco sim
-o que você está fazendo?
-estou no shopping coma Liv
-JUSTIN DREW BIEBER eu já falei pra você NÃO ficar com essa garota
-Sel el é minha MELHOR amiga e você NÃO vai me impedir de ve-la
-AH!Ta bom tenho que ir Bjus
-bjus,te amo...
TU TU TU
TelOff
Justin desligou o telefone e eu perguntei:
-era a Selesma?
-era e não fala assim dela-disse com cara de bravo
-eu falo o que eu quiser,ela não presta e só você não ve isso
Depois dessa pequena discussão,Justin me levou pra casa e eu fui dormir.

...
Acordei com o despertador e me lembrei que ia me encontrar com a Jenny e a Demi.Fui me vestir:

(o terceiro)
E logo a campainha tocou:
-oi-disse Jenny
-oi desaparecidas-eu disse dando um abraço nas duas
-você que nunca mais ligou pra nós,só fica com o Justin
-kkk suas lokas
a Jenny estava vestida assim: 
e a Demi assim:
(a segunda)
-Então...-o telefone tocou bem na hora
-alo?
-oi vida é o Justin
-oi Jus
-você quer ir buscar a Selena no aeroporto comigo?
-Não da Jus,a Demi e a Jenny estão aqui e eu tbm não me do bem com a Selena.
-Ta bom,mais tarde eu te ligo bjus
-bjus
Quando olhei para as duas elas estavam com uma cara tipo hmm
-que foi?
-que foi?Liv se toca-disse Jenny fazendo um jesto com a mão
-Ta na cara que ele gosta de você-disse Demi
-AH todos falam isso será que é dificil entenderem que EU E O JUSTIN SOMOS SÓ AMIGOS?
-hmm só amigos...-disse Demi
-ta vamos aonde?
-PRAIA!-Disse Jenny
-ISSO!-gritou Demi
-UHUUUUU-gritei para entrar no clima
colocamos esses biquínis:
(esse é o da Jenny)

(esse é o da Liv)

(Esse é o da Demi)
E fomos nos divertir.
JustinON
Eu estava esperando a Selena,passou um tempo e eu vi ela que estava vestida assim:
-oi Jus-disse ela me dando um selinho
-oi Sel já tava com saudades
-eu tbm
-vamos?
-vamos
Chegando em casa,fomos ver tv e passou uma repotagem assim:
''Justin Bieber e Lively Blake foram vistos no shopping juntinhos e não se disgrudavam, será que está rolando alguma coisa entre os dois?Será que é o fim de Jelena e o começo se Jusliv?Confiram as fotos:
(imaginem q NAO é a Selena)


"E a foto que mais chamou a atenção:

-JUSTIN DREW BIEBER...

continua
HEEEEEEEEEEEEEEEEEY comente por favor ta?!?!?!?!BEIJUSTIN!




1 comentários:

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa , que perfeito ! me indica e segue eu ? justinforeverbrasil.blogspot.com



to xonada por essa IB !

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home