Rock Star Love-Capitulo 2

segunda-feira, 21 de maio de 2012

0 comentários
LinOn
   
Acordei com o meu celular tocando,quando fui ver era o Justin
   -oi gatinho
   -oi princesa-disse ele todo animado,eu até estranhei
   -o que foi?
   -nossa agora um garoto não pode mais ligar para sua amiga?
   -correção:MELHOR e MAIS BONITA amiga-disse me gabando
   -ta certo,quer dar uma volta?
   -claro!Que horas?-era 12:00 eu amava acordar tarde
   -14:30 pode ser?
   -pode,até beijos Bieber
   -beijos Blake
Desliguei  o telefone e resolvi colocar essa roupa:
                                               
(escolha o que vc mais gostar) 

Comi e fui ver tv e estava passando Bob Esponja,eu não sou infantil mas eu amo o Bob.Fiquei um bom tempo vendo tv,resolvi entrar no meu Twitter,logo eu escrevi:@justinbieber você demora muito pra chegar cara!.Uma fã do Jus twittou:@livblake você e o @justinbieber estão ficando?.Eu logo respondi:@marybieber não eu e o Justin vamos só dar uma volta como amigos e aliás o Justin tem namorada.
Logo a campainha tocou e como sempre era o Jus,ele estava lindo(como sempre): 
   -oi amiga do meu colação-isso mesmo que vocês ouviram ''coLAção''
   -nossa que animação,o que aconteceu com você Biebs? 
   -não sei eu acordei assim-disse me dando um beijo demorado na testa
   -você é louco-disse rindo
   -diz agarota que é super normal-disse irônico 
   -hahaha que lindo-disse irônica 
   -eu sei que eu sou-disse se gabando
   -e humilde também 
   -ta,aonde você quer ir? 
   -SHOPPING!!!!!!-disse gritando,eu AMO shopping demais,muito,muito
   -ta legal,mas eu não sirvo pra segurar sacolas-disse fazendo carinha de anjo
   -ta bom meu lindo-disse o abraçando
   -obrigada gatinha
   -ta vamoooooos-eu estava parecendo uma criança quando vai ao parque.

peguei meu iphone:e  fechei a porta...







Bem ficou pequeno de novo mas vou melhorar eu prometo!!!Comentem e muitos beijustin


0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home