Capitulo 1-Rock Star Love

sábado, 19 de maio de 2012

0 comentários
FlashBackOn

-AAAAAAAAAAAH-gritou Liv-HOJE NOS VAMOS PARA ATLANTA-gritou mas uma vez animada
-HOJEEEEEEE-Jenny gritou
...
-Meu Deus que casa linda e enorme-disse Liv
-é eu sei mas não vamos ficar aqui ok?vamos aproveitar-Jenny disse
...
-quem vai ser a próxima a subir no palco?-o carinha do bar perguntou,estavam chamando para cantar-vocês-disse ele apontando para Liv e Jenny
-por mim tudo bem-Liv disse
-ta bom-disse Jenny com uma cara de medo e começaram a cantar You da One da diva Rihanna.
...
-EI!-disse um homem alto com cabelos escuros-Meu nome é Jack e eu vi vocês duas cantando, vocês são ótimas.
-Obrigado de verdade,nos estávamos nervosas-Disse Jenny
-então eu queria saber se vocês querem passar na minha gravadora e fazerem um teste para serem as novas contratadas, vocês estão interessadas?
-claro que estamos-disse Liv quase sem ar-que dia e que horas?
-amanhã as 9:00 pode ser?
-claro!
...
-não,não e NÃO-disse Liv
-Liv é o nosso trabalho-Jenny disse-vamos por favor,pelos fãs-disse implorando
-não,eu não vou compor com o Justin Idiota Bieber-disse Liv estrssada
-Vai sim pelos fãs-Jenny disse fazendo biquinho
-ta bom,pelos fãs
...
-oi-disse Liv seca
-oi eu sou o Justin Bi...
-nos sabemos quem você é,eu sou Liv e essa é a Jenny-disse apontando pra Jenny
...
-JUSTIN DREW BIEBER PARA AGORA!-disse Liv irritada
-então diga Justin você é tudo pra mim-disse Justin
-Justin...vo-você...é...t-tudo...pra m-mim-disse entre risos
-é eu sei-Justin disse convencido
-ta bom...
  Depois desse dia Liv e Justin se tornaram melhores amigos e sempre estavam juntos.


Bem eu sei que ficou pequeno mas eu vou postar maiores pra vocês! Comentem e BEIJOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home