Capitulo 5-Rock Star Love

sábado, 16 de junho de 2012

1 comentários
-Selena e...eu-ela me interrompeu gritando
-EU FALEI PRA VOCÊ  PARAR DE ANDAR COM ELA-ta me irritou
-EU NUNCA VOU PARA DE ANDAR COM ELA-eu disse já irritado
-MAIS EU TO MANDANDO-epa!espera mandando?
-DES DE QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM?-perguntei
-DES DE QUE EU ACEITEI SER SUA NAMORADA
-AAAAAH-disse irritado e saindo de casa,logo vi Selena indo embora também,fui dar uma volta e encontrei o Chaz:
-oi Chaz-falei desanimado
-oi dude,por que essa cara?
-a Selena,fica implicando-disse nervoso
-cara ela não te merece,devia terminar com ela...-eu o interrompi
-não sei se devo fazer isso,preciso pensar-disse com a mão na nuca
-ta ne´,vamos na praia?
-demorou,so´tenho que avisar a Selena-disse fazendo careta depois que falei o nome da Selena
-blz,vou me arrumar
-ta.
Fui ligar pra Selena:
CellOn
-oi Sel eu vou pra praia com o Chaz
-como? você vai me deixar sozinha por causa do Chaz?
-não posso?
-aaah!Justin já está irritando
-e o que eu posso fazer se você que ta irritada?
-calar a boca!!!!
-não me manda calar a boca
-ops!Já mandei
-aaaah!Selena me encontre as 15:00 no estúdio,tchau
CellOff
Que raiva dessa garota.Me troquei e fui pra praia,lá eu encontrei o Chaz,a Jenny,a Demi e a Liv.Todo esse tempo com a Liv e só agora fui perceber que ela tem um corpo perfeito,na real,ela é perfeita,linda,encantadora,bela,animada,loukinha e gos...JUSTIN DREW BIEBER O QUE VOCÊ TA PENSANDO?PARA DE PENSAR NA LIV E VOLTA PRA TERRA.
LivOn
estávamos conversando e logo chega o Chaz,que veio falar com nós:
-hey girls
-hey boy-falamos juntas
Passamos um tempo conversando,tava meio que na cara que o Chaz tava afim da Jenny e só ela que naum percebia.Passou 10 min e o Jus chegou,nos cumprimentou e ficou um minuto no mundo da lua,até que eu  estralei meus dedos na sua frente:
-Hey!Jus!Acorda Jus!-disse fazendo ele sair do mundo da lua
-ah!oi linda-disse desanimado
-Que foi? Você ta muito desanimado-perguntei
-a Selena,ela só sabe implicar,eu acho que vou terminar com ela-quando ele falou isso eu senti uma animação,mas me controlei e disse-faz o que seu coração mandar, você sabe que eu SEMPRE vou estar do seu lado-quando disse isso ele me abraçou e falou-obrigado, você sabe que eu te amo e sou capaz de dar minha vida por você-quando voltamos eu estava próxima demais do Justin, e ele foi chegando perto,muito perto e...

1 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home